Perguntas Frequentes (FAQ's)

Como é realizada a instalação?

Existem três tipos de instalações do TODD:

TODD Virtual Appliance - Uma máquina virtual já pronta e configurada conforme a necessidade do Contratante.

TODD Appliance - Uma máquina física pronta e configurada conforme a necessidade do Contratante.

TODD Cloud - O cliente acessará o TODD instalado dentro de um datacenter.

Posso instalar em mais de um computador?

A ferramenta pode ser instalada em mais de um computador, dependendo do tipo de contrato assinado pelo Contratante

Quais as formas para entrar em contato em caso de erro no sistema?

O Contratante poderá entrar em contato:

Via sistema de chamados, pelo site.
Por telefone
Pelo Sistema de Chamados ( http://www.chamados.todd.com.br )
Por e-mail contato@todd.com.br

Pode servir a uma área só?

O TODD é uma ferramenta totalmente customizável para qualquer área de qualquer empresa, podendo servir a quantidade de áreas que o Contratante solicitar.

Para quem é indicado?

Para qualquer pessoa que queira centralizar suas demandas.

Quantos atendentes posso cadastrar no sistema?

O número de atendentes é ilimitado.

Como é estruturada a ferramenta?

O TODD pode ser estruturado com filas, subfilas, SLA, serviços, etc.

Que tipo de informação pode ser obtida nos relatórios?

Existem vários tipos de relatórios que a ferramenta proporciona, como Tempo de resolução, Resolução por usuário, Quantidade de tickets abertos, etc.

Qual o horário de atendimento, em caso de obtenção de erro?

Nosso horário de funcionamento é de 9:00 às 18:00, de Segunda - Feira à Sexta - Feira.

O sistema possui atualizações? Como posso me manter atualizado?

Dependendo do tipo de contrato do usuário, as atualizações serão feitas automaticamente. Caso o Contratante prefira que o TODD seja instalado internamente, será necessário uma visita técnica ou um acesso remoto ao ambiente.